espinhosescondidos.blogspot.com espinhosescondidos.blogspot.com

espinhosescondidos.blogspot.com

espinhosescondidos

Assinar: Postagens ( Atom ).

http://espinhosescondidos.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR ESPINHOSESCONDIDOS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 5.0 out of 5 with 5 reviews
5 star
5
4 star
0
3 star
0
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of espinhosescondidos.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • espinhosescondidos.blogspot.com

    16x16

  • espinhosescondidos.blogspot.com

    32x32

  • espinhosescondidos.blogspot.com

    64x64

  • espinhosescondidos.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT ESPINHOSESCONDIDOS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
espinhosescondidos | espinhosescondidos.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Assinar: Postagens ( Atom ).
<META>
KEYWORDS
1 espinhosescondidos
2 nenhuma postagem
3 página inicial
4 tecnologia do blogger
5 coupons
6 reviews
7 scam
8 fraud
9 hoax
10 genuine
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
espinhosescondidos,nenhuma postagem,página inicial,tecnologia do blogger
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

espinhosescondidos | espinhosescondidos.blogspot.com Reviews

https://espinhosescondidos.blogspot.com

Assinar: Postagens ( Atom ).

LINKS TO THIS WEBSITE

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Desfecho

http://darkfacepoems.blogspot.com/2011/09/desfecho.html

Quinta-feira, 15 de setembro de 2011. Comi, bebi e amei. O júbilo negro e falso. Que me inspirava,. Deixando-me em seu encalço. Cândida esperança dos doces delírios. Perfumada e banhada em lírios. Esperando sedento uma brecha. O seu desfecho se adiantou. A sua glória sessou. E a sua cortina agora se fecha. Em meio ao breve nevoeiro. Surge uma sombra ágil como sineiro. E ao meu peito sequioso da fervor. Silenciou toda a minha apreensão. Deu conforto ao meu coração. Ao contemplar seu lúgubre palor.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Anjo Delinquente

http://darkfacepoems.blogspot.com/2011/09/anjo-delinquente.html

Quinta-feira, 8 de setembro de 2011. Dai-me a glória desta aventura. Além dos limites do desejo. Deite-se no mais profundo do meu ser,. Tua face marcada de ternura eu vejo. Envolto por suas asas negras. Pergunto-me como pode haver. Criatura tão bela e tangível. Que contorna e inebria meu ser. À extensão do meu espírito. Para que ele enfim se contente. Derramai-lhe amor e canto. Oh meu anjo delinquente. A gélida brisa noturna me toca. Teu gosto arde em meus lábios aflitos. De tal sonho perfeito e maldito.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: A Face Oculta

http://darkfacepoems.blogspot.com/2011/09/face-oculta.html

Domingo, 4 de setembro de 2011. O que vês, caro bardo? Se teu foco é tão distante,. Faz-se presente em tal episódio. Pairando leve por um instante. Vejo duas grandes potências. Que cintilam e sugam a tua vigília,. Formando até ele atraente trilha. Vejo ainda um alvo véu. Que engloba tal grandeza,. Como frágil e fina porcelana. Solitária e sensível sobre a mesa. Tal admiração, tão intrínseca. Pode ser apenas por bela criatura,. A qual não me chega aos olhos,. Não em tão boa ventura. Não lhe faz estremecer.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Enterro de uma quimera

http://darkfacepoems.blogspot.com/2012/03/enterro-de-uma-quimera.html

Quinta-feira, 22 de março de 2012. Enterro de uma quimera. Sobre as sentinelas da floresta negra. Se deita o brilho da musa prateada. Acariciando as gélidas folhas,. Formando um lustre de linhas na escuridão. Perseguida pelos soldados reluzentes. Do então imponente astro draconiano,. Ofegante aos pés das gigantescas estátuas,. Ela foge palpitante e abatida. Ecoa o estalar das folhas secas. Sendo esmagadas por entre a floresta. Juntamente com o grunhido dos predadores. Vai ao chão a frágil donzela,.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Dia de despedida...

http://darkfacepoems.blogspot.com/2010/09/dia-de-despedida.html

Sexta-feira, 10 de setembro de 2010. Fim dos mais divinos dias. Separação de unha e carne. Soando como um ponteiro. Corações frente a frente. Se apertando entre beijos. Sendo enxarcados por prantos. Juras de amor eterno. Soam como o triste canto do alcion. Semblantes comprimidos entre pálidas mãos. Trêmulos arquejos escapando dos pulmões. Convicção extrema. Se passaram os melhores dias. Porém por serem tão belos não foram os últimos. E se pela força da distância você se ausenta,. Postado por Thiago Grande.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Turva Beleza

http://darkfacepoems.blogspot.com/2011/10/turva-beleza.html

Sábado, 15 de outubro de 2011. Turva e lânguida beleza. De cores neutras e frias. Como doce chuva de inverno. Estimada em preciosas iguarias. Porque arqueja-me turva beleza,. Se em tão frágil seda me encontro? Palpitante e fascinado de desejo. Absorvo-me, desfalecendo devaneio adentro. Encontro-me em teu ser. Sem moderação, sem me conter. Perdido em sua imensidão. Seu doce cheiro inalando. O ar dos pulmões se acabando. Bate em meu peito o seu coração. Compartilhar com o Pinterest. Gostou do que leu?

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: 15/02/2012

http://darkfacepoems.blogspot.com/2012/02/15022012.html

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012. Teu espaço ainda aquecido ao meu lado na imensa sala da vida. Conforta meus músculos e ossos frios e lânguidos. Que foram congelados até o tutano pelo brusco rompimento de almas desfeitas. Caindo em miséria na sua ausência. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Thiago Grande. Gostou do que leu? Lindo retrato de teu estado. 19 de fevereiro de 2012 19:20. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Injúria pulsante

http://darkfacepoems.blogspot.com/2012/11/injuria-pulsante.html

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012. A minha joia vital. Foi cuidada e lapidada. Pronta para dar brilho e destaque. À pálidos semblantes e silhuetas. Almejando sua frieza e sua beleza,. Tocar-te docemente em momentos infelizes. E dar-lhe calor e cobiça com ardentes desejos. Foi lastimada e abatida. Reprimida em seu lar. Em seu lânguido interior. Moradia de suas loucuras. Compartilhar com o Pinterest. Postado por Thiago Grande. Gostou do que leu? Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: Rubro Negro

http://darkfacepoems.blogspot.com/2011/09/rubro-negro.html

Quinta-feira, 22 de setembro de 2011. Rubro negro é o sorriso que surpreende. A minha espectativa de certos contatos. Arranha e macera meus laços constantes. Sugando e forçando devaneios inatos. E levados pela volúpia sedemos. Como folhas do outono soltas. Ao levar do vento gélido. Agarrando desejos e frases envoltas. É a escala eólica bela e triste. Que implora para ser executada. Sutil e bela não resiste. Fria e calculista nos deixa reservada. São os sentidos frágeis. Que nos envolvem persuasivos,.

darkfacepoems.blogspot.com darkfacepoems.blogspot.com

Dark Face's Poems: O rumor de um beijo

http://darkfacepoems.blogspot.com/2010/10/o-rumor-de-um-beijo.html

Quarta-feira, 20 de outubro de 2010. O rumor de um beijo. O que deveria ser pulsado,. E elevado aos planos delirantes,. É soturno e cobiçado. Se aomenos fosse em meu semblante. O doce toque de seus lábios. Meu corpo aguarda ancioso. Um som vazio depois o silêncio. Deixa um vácuo doloroso. A espectativa ardente de um coração. Se projeta gerando um tufão. De afeto do outro lado do mundo. Ledamente sentindo seu beijo. Volto angustiado de desejo. Caindo em um abismo profundo. Compartilhar com o Pinterest.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 10 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

20

OTHER SITES

espinhoseflores.blogspot.com espinhoseflores.blogspot.com

Espinhos e Flores

Tuesday, September 20, 2005. Muitos se ferem com espinhos. Eu tenho essa mansa loucura De me cortar com pétalas. As coisas todas, E mais as coisas belas, Traçam-me talhos. Um sorriso gratuito Sangra por meses. Uma cor, especialmente definida, Contra um céu azul Pode arder tão fundo Quanto a pior incisão. Mãos de crianças me laceram, Gestos de homens me esquartejam. Toda cortada, tenho a alma Feita aos trapos. E o coração todo aos pedaços. A minha vida é, sempre, Uma linda colcha de retalhos.

espinhosela.blogspot.com espinhosela.blogspot.com

Espinhosela

Sexta-feira, 2 de janeiro de 2015. Cancro do castanheiro já tem cura. Depois de três anos de trabalho em laboratório, surge o primeiro produto em Portugal para combater o cancro do castanheiro. O projecto foi desenvolvido pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em parceria com outras entidades, para resolver um dos problemas que afecta a produção de castanha na região. As doenças do castanheiro estiveram em debate no VII Fórum Internacional de Países Produtores de Castanha, em Bragança. Foi assalta...

espinhoseoutrasflores.blogspot.com espinhoseoutrasflores.blogspot.com

ESPINHOS E OUTRAS FLORES

ESPINHOS E OUTRAS FLORES. Voa coração, ou então arde". Sexta-feira, 7 de outubro de 2016. Para muitas pessoas o amor é um estado, para muitas outras é um estádio. Espinhos e outras flores. Links para esta postagem. Quinta-feira, 7 de julho de 2016. As relações resumem-se basicamente nisto: a Eva sempre a provocar o Adão para que coma a sua maçã e o Adão sempre a tentar comer a serpente! Poderemos concluir que o veneno é mais atraente que a doçura? Espinhos e outras flores. Links para esta postagem. Não s...

espinhosepetalas.blogspot.com espinhosepetalas.blogspot.com

"Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo" Mario Quintana

Tão bom morrer de amor! E continuar vivendo" Mario Quintana. Álbum de palavras, pensamentos, contos e poemas de Thamiris. Terça-feira, 4 de novembro de 2014. Ele sentia um formigamento em suas extremidades. Seu corpo todo o impulsionava para frente, pulsava, enrijecia-se . Mas, hesitava, havia de esperar por algo nela que sinalizasse a sua investida. Sábado, 24 de maio de 2014. Ah, eu te amo tanto. Suspiros, silêncio, olhares. Mas, sabe, isso me dá. medo. Isso me dá coragem. Conto de fadas particular.

espinhosescondidos.blogspot.com espinhosescondidos.blogspot.com

espinhosescondidos

Assinar: Postagens ( Atom ).

espinhoso.blogspot.com espinhoso.blogspot.com

O ESPINHO

Sexta-feira, março 05, 2004. Este é um Link a consultar para estarmos a par daquilo que se vai fazendo pelo nosso Executivo. Posted by Victor @ sexta-feira, março 05, 2004. Quinta-feira, março 04, 2004. O Estado tem que ser o garante da legalidade e tem que ser um modelo de isenção e credibilidade para os cidadãos, não se pode prometer uma coisa e fazer outra, não se pode punir uns e perdoar outros. Em tempo de crise todos têm que fazer sacrificios, não pode ser sempre o Povo a pagar a factura das má...

espinhosoutrolado.blogspot.com espinhosoutrolado.blogspot.com

Espinhos...

Segunda-feira, 14 de abril de 2014. De abril a março, mais de 20 anos se passaram. Num dia desses qualquer de abril a porta do poço me foi apresentada, bonita, espaçosa, com caminhos infinitos a serem percorridos, e tinha asas lá dentro. Longos vôos, fiz. Até um momento em que a porta se fechou e o que restou, foi o poço, apenas o poço ficou, era, fui, me tornei. Anos depois da saída, entre um e outro se vai longa história, e mais. História ainda dentro dele mas não vem ao caso, nesse caso. E sim o depois.

espinhospoeticos.blogspot.com espinhospoeticos.blogspot.com

Espinhos Poeticos

Domingo, 11 de maio de 2008. Um dia uma rosa entrou em minha vida. E com a sua brisa me trouxe a primavera. Com seus sorrisos iluminou meu coração. E minh'alma de encanto se entregou. Com a Trêmula carne que fica ao teu lado. E um Coração acelerado carregado de amor. E eu que sonhava em ter seus afagos. Calado ficava ensaiando a minha dor. Em tardes eternas me cantavas com teu ser. Abraços voláteis que me faziam acreditar. Trazia-me ao mundo o paraíso em teu céu. Trouxeste-me a vida a maravilha que é amar.

espinhotel.com espinhotel.com

Espinho.tel