fiosdiversos.blogspot.com fiosdiversos.blogspot.com

fiosdiversos.blogspot.com

fiosdiversos

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

http://fiosdiversos.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR FIOSDIVERSOS.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

October

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.8 out of 5 with 11 reviews
5 star
4
4 star
5
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of fiosdiversos.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • fiosdiversos.blogspot.com

    16x16

  • fiosdiversos.blogspot.com

    32x32

  • fiosdiversos.blogspot.com

    64x64

  • fiosdiversos.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT FIOSDIVERSOS.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
fiosdiversos | fiosdiversos.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.
<META>
KEYWORDS
1 fiosdiversos
2 nenhuma postagem
3 página inicial
4 assinar postagens atom
5 teste
6 coupons
7 reviews
8 scam
9 fraud
10 hoax
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
fiosdiversos,nenhuma postagem,página inicial,assinar postagens atom,teste
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

fiosdiversos | fiosdiversos.blogspot.com Reviews

https://fiosdiversos.blogspot.com

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

LINKS TO THIS WEBSITE

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 09 Julho 2014

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2014_07_09_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 9 de julho de 2014. Rompe veias, barreiras. Que não se estanca. Ferida, carne viva. É remendo às pressas. É mel na boca. Sorrindo, a louca. É lenda, profanação. De almas e sonhos. A fina dama, tonta. Respiro nas interfaces, mulher lunar que sou. E de vestir de Vênus assim, não me acrescento majestade. Mais alto Levanto os ombros, empino o meu nariz, e deslizo num chão rude, a minha saia estampada de girassóis imaginários. Visualizar meu perfil completo. Ao Rés do Nada.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 11 Novembro 2013

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2013_11_11_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 11 de novembro de 2013. A CASA DO SENHOR DAS ÁGUAS. Não apresso a despedida. Não apresso o rio. Que se desata, eterno. Lentamente cavalgando as luas. Coisas, gestos mínimos. De onde recolho gota a gota. O sumo, a essência. Isso que não é lunar. E por ser movediço. Também não é terreno. E se arrebenta praia. Do seu próprio furor. E lambe meus pés de areia. Isso de que falo. E faz do ventre. Um ninho de gaivotas. Isso de que falo. É marulhoso, infinito. E eu não desejo.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 03 Junho 2013

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2013_06_03_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 3 de junho de 2013. Eu vou a esmo. Mal disfarçada, nua. Por sobre o oceano. Por sobre as casas. De fendas, mágoas. Eu vou me repartindo. Respiro nas interfaces, mulher lunar que sou. E de vestir de Vênus assim, não me acrescento majestade. Mais alto Levanto os ombros, empino o meu nariz, e deslizo num chão rude, a minha saia estampada de girassóis imaginários. Visualizar meu perfil completo. INCOMPLETUDE   Mãos denavalhaEu vouCortando rum. Ao Rés do Nada.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 17 Fevereiro 2013

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2013_02_17_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 17 de fevereiro de 2013. Tudo se envolve em chamas, tudo arde. Até o leito do rio aonde, náufraga,. Mergulho em estupor a minha saga. E vou me afogando sem alarde. Num desatino, a alma em desalinho. O amor se move a esmo, pede um braço,. O ninho caloroso de um abraço. Envolto em línguas de águas e de linho. Eterna ardência a sede dos teus mares. Eu sonho grandes asas sobre os ares. Imenso céu que sabe o mundo inteiro. Teu corpo é quilha, casco de um navio. Ao Rés do Nada.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 21 Fevereiro 2012

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2012_02_21_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 21 de fevereiro de 2012. Querer o mar ao largo do poente. Um barco a navegar, aberto o pano. Entre os azuis do céu e do oceano. E o vento a sussurrar dentro da mente. São asas de gaivota na arrancada. Quando se elevam aos céus em mudo espanto. São patas de um corcel na atropelada. E as notas irisadas de um canto. E o vento , o céu e o mar, a geografia. Desenham em meu papel, muda grafia. A letra da ilusão que eu mesma traço. A vida é um poema comovido. Ao Rés do Nada.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 11 Outubro 2014

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2014_10_11_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 11 de outubro de 2014. Ária para meu verso. Não sei de onde vem o verso. Se da ponta da língua, no amargor. Das construções do eu interior. Cor local, meu som, meu universo. É seta cruzando o céu, no vão da boca. Linguagem gestual riscando a palma. O canto sem cantor que lava a alma. Tantas vezes sem pudor, palavra louca. Pulsar de um coração cheio de espanto. Que trago em minha mão como um cristal. O verso me marcou na sina, seu sinal. Na pele me cobriu de luz, seu manto.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 19 Junho 2011

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2011_06_19_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 19 de junho de 2011. Que voz, que vento. Que mesmo é isso. Mão de ferro na garganta. Lâmina que roça o pulso. O pulo do gato. A s entranhas, a carne. O sopro no cabelo. O dolorido desse instante. Um portento, um gigante. No canto do olho. Respiro nas interfaces, mulher lunar que sou. E de vestir de Vênus assim, não me acrescento majestade. Mais alto Levanto os ombros, empino o meu nariz, e deslizo num chão rude, a minha saia estampada de girassóis imaginários. Ao Rés do Nada.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 30 Julho 2012

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2012_07_30_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 30 de julho de 2012. São flores de inverno. O sol e nem. Um canto de um. De milhares de dias postos. Mas no milagre do tempo. Que cicatriza as dores. E levanta os dias sempre. Feito uma eterna promessa. Essas flores de inverno. Como pequenas e inenarráveis. Que hão de fazer. As páginas da vida. Visualizar meu perfil completo. Ao Rés do Nada. Promova sua página também. Wwwhttp:/ anubis-domain.blogspot.com/. Wwwhttp:/ rotadashortencias.blogspot.com/.

asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS: 09 Março 2011

http://asolidaodasmulherespoetas.blogspot.com/2011_03_09_archive.html

A SOLIDÃO DAS MULHERES POETAS. 9 de março de 2011. Escrevo tal a necessidade vital. Que a experiência traduz. Tal como o mar precisa. O ouro da palavra. Do infinito que toca. E quando essa música. Para na minha cabeça,. Então remendo meias,. Respiro nas interfaces, mulher lunar que sou. E de vestir de Vênus assim, não me acrescento majestade. Mais alto Levanto os ombros, empino o meu nariz, e deslizo num chão rude, a minha saia estampada de girassóis imaginários. Visualizar meu perfil completo.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

23

OTHER SITES

fiosdestes.blogspot.com fiosdestes.blogspot.com

fios destes

Sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 25 de janeiro de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sexta-feira, 24 de janeiro de 2014. A visão do cabelo humano a ser varrido no chão de um cabeleireiro expõe muito do que nos aproxima dos animais. Nada disto merece um juízo de estranheza, antes um sentimento de que temos um elo fraterno com os outros seres vivos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 4 de janeiro de 2014.

fiosdetear.wordpress.com fiosdetear.wordpress.com

FI(ℓh)OS DE TEAR | Criando Crianças, Tecendo Histórias

Criando Crianças, Tecendo Histórias. A TECELÃ QUE ESCREVE. Confesso que tietei. Acho de um ridículo sem tamanho pedir autógrafo a artista, escritor, papa ou seja lá quem for. Hoje, estranhamente, senti o estalo do “por que não, Danielle? Porém, contudo, entretanto, no entanto, todavia… preciso deixar claro que me prestei ao papelão por uma excelente causa: tornar o presente que levava ao meu filho ainda mais especial, mais pessoal e único! Relação com a leitura é uma relação amorosa”. 8220;Uma hora muito...

fiosdetempo.blogspot.com fiosdetempo.blogspot.com

Fios de tempo

Pés e mãos costuram meu pescoço: sigo seu ritmo mas danço com outros passos. Incertezas de tão incertas me fazem crer. dor é algo que se constrói só-lidão, quando dois, felicidades. Postado por Bárbara Gegenheimer. You shouldn't break my blue heart. Postado por Bárbara Gegenheimer. Tem dias que olho pro céu e só vejo o finito. Postado por Bárbara Gegenheimer. Postado por Bárbara Gegenheimer. Postado por Bárbara Gegenheimer. Postado por Bárbara Gegenheimer. Postado por Bárbara Gegenheimer.

fiosdevelopment.com fiosdevelopment.com

Welcome to your new website

Welcome to your new website. Domain names for less with UK2. Claim your web identity. Has been registered by a customer of UK2. Claim your web identity. With hundreds of domain name extensions to choose from, we're sure you'll find the right web address to house your website. Click here to view. The grass really is greener with UK2, which is why we’ve made it easy to transfer your website address or domain name to us from other companies. Click here to view. Click here to view. Click here to view. Find o...

fiosdiversos.blogspot.com fiosdiversos.blogspot.com

fiosdiversos

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

fiosdopassado.com fiosdopassado.com

Relojoaria e Ourivesaria na Baixa de Lisboa - Fios do Passado

Relojoaria e Ourivesaria na Baixa de Lisboa. UMA DAS MELHORES OPÇOES PARA COMPRA E VENDA DE OURO PRATAS JOIAS E RELOGIOS RELOGIOS DE MATERIAIS PRECIOSOS VENDA EXCLUSIVA NA LOJA. 2012 Fios do Passado. Made by Webflow.co.

fioseagulhas.blogspot.com fioseagulhas.blogspot.com

FIOS E AGULHAS

Usando fios e agulhas podemos esquecer nossos problemas, criando novos detalhes para melhorar e enfeitar nosso dia a dia! O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO! O trabalho tem tomado tanto o meu tempo que nao tinha percebido que já faz tanto tempo que eu nao posto nada aqui. Espero a partir de agora poder expressar aqui minha opinião, mesmo que nao tenha como postar nenhum artesanato, pois nao tenho feito mais nada legal. Desejo a todos uma boa semana! Posted by NILCENENE @ 8:33 AM. Posted by NILCENENE @ 10:46 AM.

fioseagulhasdaleni.blogspot.com fioseagulhasdaleni.blogspot.com

Fios e Agulhas da Leni

Fios e Agulhas da Leni. Blog criado para compartilhar trabalhos em tricô e crochê feitos por Leni Valera. Domingo, 9 de agosto de 2015. Vestido e sapatinhode lã em croche. Leni Del Vechio Valera. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Vestidinho e sapatinho de lã em crochê. Domingo, 26 de julho de 2015. Casaquinho e sapatinho em crochê com bordados! Leni Del Vechio Valera. Compartilhar com o Pinterest. Marcadores: Casaquinho e sapatinho de crochê. Leni Del Vechio Valera. Compartilhar com o Pinterest.

fiosearch.com fiosearch.com

fiosearch.com