viagensdojonas21.blogspot.com

Viagens do Jonas21

Criei este espaço para partilhar convosco todas as aventuras nas minhas viagens e ao mesmo tempo que vos conto e mostro fotos dos locais por onde passei, recordo. Segunda-feira, 22 de junho de 2009. 11º Lés a Lés - 11, 12 e 13 de Junho de 2009 - EQUIPA 121. Mais um LAL, este verdadeiramente quente, abrasador diria eu. Para mim e para o meu companheiro de equipa, José Domingues, tudo começou mais cedo e dia 10 de Junho às 6h00 já rumávamos em direcção a Vinhais, o nosso estágio. Não fomos a Genebra! Bem a...

WEBSITE DETAILS

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,viagens do jonas21,é mirandela mesmo,maravilha de cerejas,sortelha,da aldeia claro,cromo,pulo do lobo,até breve,6 comentários,publicada por,mensagens antigas,página inicial,subscrever mensagens atom,arquivo do blogue,junho
SERVER

INTERNAL PAGES

Viagens do Jonas21: Junho 2009

Viagens do Jonas21: Abril 2009

Criei este espaço para partilhar convosco todas as aventuras nas minhas viagens e ao mesmo tempo que vos conto e mostro fotos dos locais por onde passei, recordo. Terça-feira, 28 de abril de 2009. Marrocos - Semana Santa 2009. A convite do meu amigo Miguel embarquei com ele e com o Nuno numa espetacular aventura de mota por Marrocos, destino Erg-Chebi. Arrancamos de Lisboa com destino a Tarifa para apanhar o Ferry que nos levaria para Africa onde começava uma viagem inesquecivel. 160;    TOU XI...Familia...

Viagens do Jonas21: Maio 2009

Criei este espaço para partilhar convosco todas as aventuras nas minhas viagens e ao mesmo tempo que vos conto e mostro fotos dos locais por onde passei, recordo. Sexta-feira, 29 de maio de 2009. Videos das pistas em Marrocos. Após reencontro com o Nuno Amado (Bela sardinhada que comemos), disponibilizou-me alguns videos das pistas em Marrocos que fizemos. Espero que gostem. Etiquetas: PISTAS EM MARROCOS. Videos das pistas em Marrocos. Ver o meu perfil completo.

Viagens do Jonas21: 11º Lés a Lés - 11, 12 e 13 de Junho de 2009 - EQUIPA 121

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 0 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

LINKS TO THIS WEBSITE

VARAS SELVAGENS: Setembro 2009

Quinta-feira, 17 de setembro de 2009. Marrocos Lés a Lés (Parte 2 A VIAGEM). O tempo esgotou-se. Estava na hora. Iria começar em Marrocos mas sabia que lá iria ficar preso nas areias berberes e se seguiriam inevitavelmente outras paragens mais a sul. Mauritana, Mali, Guiné. ÁFRICA NEGRA. Esta viagem não a sentia já como uma descoberta, talvez apenas a concretização porque se o coração estava em Marrocos, a alma já fugira para mais longe e o sonho já andava nos trópicos! 1ª ETAPA (2º dia):. A travessia e ...

VARAS SELVAGENS: Julho 2009

Segunda-feira, 13 de julho de 2009. Por Terras de Coimbra. 1º Dia. Por entre Capas e Mondego:. A jornada matinal tinha muitos apeadeiros. Muitos desafios de jogos populares que punham à prova a destreza dalguns concorrentes mas sobretudo a boa disposição de todos. Ver filme da Manhã:. Ver filme da Tarde:. Ver filme off-road: http:/ www.youtube.com/watch popup? 2º Dia. Das Republicas á Cabra:. Aprendemos o léxico académico de Coimbra como a diferença entre a CABRA (toque de chamada) e o CABRÃO (toque de s...

VARAS SELVAGENS: Novembro 2009

Domingo, 1 de novembro de 2009. Por Terras de SALVATERRA DE MAGOS. Era domingo e o rio tejo sereno esvaia-se para o mar deixando nas suas margens as terras a descoberto. Partimos, eu e o Mário, (que estas aventuras nunca se fazem a solo), desbravando estas paragens junto ao rio e começamos em Escaroupim. Logo de inicio um estradão cheio de areia que mais parecia a praia de carcavelos. Para quem procurava algo soft não começou muito bem. mas foram só uns kilometros. As chuvas tinham marcado o terreno e se...

VARAS SELVAGENS: Junho 2009

Segunda-feira, 22 de junho de 2009. Por Terras de LEIRIA. Vivemos por vezes perto de paraísos e a corrida de cada dia ofusca a beleza de lugares que diariamente nos tornariam os nossos dias mais felizes se pudéssemos parar por momentos para VER, CHEIRAR, OUVIR e SENTIR. É o que vos proponho nesta série de passeios nas redondezas das nossas cidades. Comecei por LEIRIA, onde o amigo Brites "ciceroneou" um lindo dia de convívio. Partimos então para o almoço que o Brites tinha reservado. A tarde ameaçava ter...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 8 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

OTHER SITES

viagensdoeloy.blogspot.com viagensdoeloy.blogspot.com

Viagens do Eloy

Segunda-feira, dezembro 05, 2011. A viagem aconteceu numa sexta-feira 13, em agosto de 1974 - sei o dia e ano, pois foi neste dia que eu tirei minha carteira de habilitação. Estava dando tudo certo até chegar a sexta-feira 13 de agosto de 1974. O exame agora era de direção e dentro do carro estava o fiscal de transito com cara de quem comeu e não gostou. “Parar na lomba, seta direita, esquerda, ok! Dei o dinheiro para o engraxate que ficou a mil pelo Brasil e eu também. Acho que até o “cara&#82...A marca...

viagensdoheitor.com viagensdoheitor.com

Viagens do Heitor e da Carla | Nossas Memórias de Viagens e Restaurantes

Viagens do Heitor e da Carla. Nossas Memórias de Viagens e Restaurantes. Woodbury Commons Premium Outlet – New York. Eu e a Carla visitamos o Woodbury Outlet no final de Maio de 2012, quando estávamos hospedados em Edgewater,NJ na nossa viagem a NYC. A gente aproveitou um dia com previsão de chuvas leves, que iria atrapalhar os passeios em Manhattan, para ir até Central Valley onde está localizado este Outlet conhecido como um dos maiores dos USA e do mundo. Quando revisar o mapa, é bom já marcar nele on...

viagensdohobbit.net viagensdohobbit.net

Site de Viagens do Hobbit - Bem Vindo

Site com as Fotos de Carlos Gustavo Ribeiro.

viagensdoinfinito.blogspot.com viagensdoinfinito.blogspot.com

.:Viagens do Infinito:.

Viajo muito e ininterruptamente. Dentro de mim, principalmente (para mal dos meus pecados). Aviso à navegação: é de esperar muita turbulência. Apertem os cintos. IMPORTANTE: Não se devolvem bilhetes. Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014. The Horrors - Still Life (2011). Horrores de que gosto. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Crosby, Stills and Nash - CSN (1977) [Full Album]. E por que não o álbum completo? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Enviar a mensagem por e-mail. You won...

Viagens do Jonas21

viagensdom.blogspot.com viagensdom.blogspot.com

Viagens ao Saber

19 de novembro de 2014. SE GOSTAS DESTA PINTURA O ARTISTA AGRADECE QUE COLOQUES UM LIKE. NA PÁGINA QUE INDICO. Hoje por mim, amanhã por ti! Https:/ www.facebook.com/imaginacao.dascores/photos/a.336067893195037.1073741830.295239857277841/547867165348441/? 30 de dezembro de 2013. Bom ano novo de 2014. 25 de abril de 2013. O TEMPO ESSE INGRATO. 17 de fevereiro de 2012. Vasco da Gama um homem importante. O que é um tesouro? Para uns é uma mistura de diamantes, ouro, prata e money. PISCINA DE CASTELO BRANCO.

viagensdomanoel.blogspot.com viagensdomanoel.blogspot.com

Livro de Viagens

Textos e opiniões de Manoel Giffoni. Sexta-feira, 5 de junho de 2009. Sobre Anti Sentimentos do Século Passado. Pensei em escrever uma coisa ou duas para uma amiga. Ela anda por aí cabisbaixa. No seu rosto, vi dia desses, um quê de "me tira daqui" e, pensei:. Minha filha, bem vinda ao mundo real.". Meus filhos [nesse caso, os Estados, todos, Virginia, Texas, Vermont.], sejam bem vindos ao mundo real! Notem a exclamação para eles em oposição às reticências para ela, posto que faz diferença. Minha amig...

viagensdomaranhao.zip.net viagensdomaranhao.zip.net

Viagens do Maranhão - UOL Blog

Sim, eu gosto de coisas de velho. Ando em casa de pijamas e meias, minha rádio preferida é Antena 1, assisto (com saudosismo) os jogos da Copa de 70 na Cultura e Cidadão Kane é o melhor filme de todos os tempos. Mas uma coisa que nunca fiz foi assistir um filme do Chaplin. Sempre vejo trechos, reportagens, mas o filme inteirinho, até a ultima ponta, nunca, até porque só passa no. Velho que se preze não fica acordado até essa hora. 5000 rotações por minuto. Ao lado da máquina, até porque é na sala do fund...

viagensdomarcelo.blogspot.com viagensdomarcelo.blogspot.com

Viagens do Marcelo

Domingo, 19 de julho de 2015. Bahia: 24 a 26/07/2007 - 8o. ao 10. dia: Salvador. Adoro Salvador e já retornei várias vezes para a cidade. Meus três últimos dias de viagem pela Bahia foi dedicado exclusivamente para a cidade: tem praia, centro histórico, monumentos, festas, música e muito mais. Começando pelas praias, as melhores estão fora do centro, como por exemplo Stella Maris, Flamengo, Itapuã e outras mais. E o transporte não é difícil, pois você pode se deslocar de ônibus para estas praias. Depois,...

viagensdomauro.blogspot.com viagensdomauro.blogspot.com

Http:/ viagensindependentesdomauro.blogspot.com.br. Visualizar meu perfil completo. Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.