poesia-arquivo.blogspot.com poesia-arquivo.blogspot.com

poesia-arquivo.blogspot.com

poesia - arquivo

Poesia de "a. pedro correia"

http://poesia-arquivo.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR POESIA-ARQUIVO.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.6 out of 5 with 8 reviews
5 star
3
4 star
3
3 star
0
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of poesia-arquivo.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • poesia-arquivo.blogspot.com

    16x16

  • poesia-arquivo.blogspot.com

    32x32

  • poesia-arquivo.blogspot.com

    64x64

  • poesia-arquivo.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT POESIA-ARQUIVO.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
poesia - arquivo | poesia-arquivo.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Poesia de a. pedro correia
<META>
KEYWORDS
1 skip to main
2 skip to sidebar
3 poesia arquivo
4 quarta feira
5 cultivava a heteronimia
6 o meu caso
7 escolheu a heteronimia
8 publicada por
9 a pedro correia
10 2 comentários
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
skip to main,skip to sidebar,poesia arquivo,quarta feira,cultivava a heteronimia,o meu caso,escolheu a heteronimia,publicada por,a pedro correia,2 comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,sábado,minha filha,só o mar
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

poesia - arquivo | poesia-arquivo.blogspot.com Reviews

https://poesia-arquivo.blogspot.com

Poesia de "a. pedro correia"

INTERNAL PAGES

poesia-arquivo.blogspot.com poesia-arquivo.blogspot.com
1

poesia - arquivo

http://www.poesia-arquivo.blogspot.com/2006/09/amenas-noites-de-abril-amenas-noites-de.html

Poesia de a. pedro correia publicada no blog " O AFINADOR DE SINOS ". Amenas noites de Abril. Amenas noites de abril. O pirilampo veste-se de fósforo intermitente. O sino toca o morcego rodopia. Tornado visível pela luz. eu. Quereria oferecer-te este precioso momento. A improvável simultaneidade destas coisas. A poesia é uma arte difícil meu amor. Trata-se de esconder o gato. Deixando cuidadosamente a cauda. Como num jogo a dois. Digo meu amor em vez de. Meu amor. sabes. A poesia é uma arte circular.

2

poesia - arquivo

http://www.poesia-arquivo.blogspot.com/2006/09/refrao-ja-toda-luz-se-faz-escura-so-uma.html

Poesia de a. pedro correia publicada no blog " O AFINADOR DE SINOS ". Já toda a luz se faz escura. Só uma réstia ainda dura. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). O AFINADOR DE SINOS. CADERNO DE PENSAMENTOS DO SR. ANACLETO DA CRUZ. Ver o meu perfil completo.

3

poesia - arquivo

http://www.poesia-arquivo.blogspot.com/2006/09/o-mar-por-tras-da-papoila-volatil-o-mar.html

Poesia de a. pedro correia publicada no blog " O AFINADOR DE SINOS ". O mar por trás da papoila volátil. O mar por trás da papoila volátil. Que tempestades no interior da nossa. Digamos: a nossa liberdade é uma regra. Precisa como as marés. Digamos: somos o mar. Abrigamos peixes barcos marinheiros. É no interior da nossa imensidão. Que o mar por vezes naufraga. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). O AFINADOR DE SINOS. Ver o meu perfil completo.

4

poesia - arquivo

http://www.poesia-arquivo.blogspot.com/2006/09/poeta-e-pedra-poeta-e-pedra-homem.html

Poesia de a. pedro correia publicada no blog " O AFINADOR DE SINOS ". Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). O AFINADOR DE SINOS. CADERNO DE PENSAMENTOS DO SR. ANACLETO DA CRUZ. Ver o meu perfil completo.

5

poesia - arquivo

http://www.poesia-arquivo.blogspot.com/2006/09/passei-usar-chapeu-ao-jantar-passei.html

Poesia de a. pedro correia publicada no blog " O AFINADOR DE SINOS ". Passei a usar chapéu ao jantar. Passei a usar chapéu ao jantar. Desde que te foste embora. acendo. Sempre uma vela e falo. É difícil ser português e ter corpo. Já o sabia bem o sei agora. É difícil ter sexo. felizmente. Dou-me menos mal. desde que. Te foste embora passei a usar chapéu. Ao jantar acendo sempre uma vela. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). O AFINADOR DE SINOS.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 15 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

20

LINKS TO THIS WEBSITE

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2008/04/poeta.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. Ouvimos o poeta falar no peso exacto de cada palavra e não sabemos a que se refere. a diferença de um grama, por exemplo - é muito? Antevemos que toda a persistência será, um dia, tornada inútil. persistir em ignorá-lo dá, consoante o ponto de vista, a medida da nossa coragem ou da nossa loucura. Marcadores: uma borboleta em Pequim. Vem conhecer mais um espaço online que se dedica a aprofundar a vida, com palavras, sons e imagens. Deixa a tua ideia!

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/11/memria-tal-como-nos-computadores.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. Tal como nos computadores, é importante que possa ser apagada. um homem com a memória cheia tem um desempenho muito lento e tende a funcionar mal ou a não funcionar sequer. De memória externa recomendam-se. bibliotecas, por exemplo. Marcadores: uma borboleta em Pequim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caderno de Pensamentos do Sr. Anacleto da Cruz. ARQUIVO DE POESIA DO AFINADOR DE SINOS. O LIVRO DOS BONS PRINCÍPIOS.

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/10/silncio-o-silncio-disse-o-conferencista.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. O silêncio, disse o conferencista, é o nome que damos aos sons inaudíveis. um silêncio, senhores, não é igual a outro. Existem silêncios simples e outros mais complexos, muito complexos, verdadeiras sinfonias de silêncios, partituras impossíveis de ler ou escrever, obras e execuções irrepetíveis. É como se um monge zen tivesse inventado esta palavra. abram-se os dicionários:. Elevação de grande porte ( formada nos mares, lagos, rios, etc.).

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS: Don't get around much anymore - John Pizzarelli

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/10/don-get-around-much-anymore-john.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. Dont get around much anymore - John Pizzarelli. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caderno de Pensamentos do Sr. Anacleto da Cruz. ARQUIVO DE POESIA DO AFINADOR DE SINOS. O LIVRO DOS BONS PRINCÍPIOS. A casa do horror. Uma borboleta em Pequim. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/10/abelha-tem-como-misso-fundamental-levar.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. Tem, como missão fundamental, levar uma flor a outra flor. comparado com isso o mel é apenas uma prenda, uma espécie de rebuçado, um doce. Desconhece-se qual a maior nostalgia: se a do homem olhando o golfinho, se a do golfinho olhando o homem. Marcadores: uma borboleta em Pequim. 05 novembro, 2007 10:29. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caderno de Pensamentos do Sr. Anacleto da Cruz. O LIVRO DOS BONS PRINCÍPIOS.

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/11/as-coisas-as-coisas-se-no-fossem-como.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. As coisas, se não fossem como são, seriam de outra forma. seriam de forma a que alguém dissesse: as coisas, meu amigo, são como são. É uma confluência de sonhos e de sais. e de águas, também. Marcadores: uma borboleta em Pequim. Vejo aqui algumas coisas bem afinadas. Um dia deste volto cá. 21 janeiro, 2008 23:30. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caderno de Pensamentos do Sr. Anacleto da Cruz. A casa do horror.

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/10/msica-no-incio-no-passava-de-uma.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. No início não passava de uma tentativa de roubar a alma aos pássaros. só depois ( muito depois? Alguém reparou que revelava a alma dos homens. É uma ideia rodeada de sons. outras vezes – como em palavreado – os mesmos sons rodeiam a falta de ideias. Marcadores: uma borboleta em Pequim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caderno de Pensamentos do Sr. Anacleto da Cruz. ARQUIVO DE POESIA DO AFINADOR DE SINOS.

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS: Era uma vez...

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/11/era-uma-vez.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. Tem razão o arq. José Veloso no Canallagos Jornal On-Line. A verdade, a dolorosa e infeliz verdade, é que os intérpretes da destruição continuam a ganhar eleições e isso, de certa forma, desresponsabiliza-os. A culpa, como de costume, é da cegueira colectiva, logo, não é de ninguém. Já não há esperança. 12 dezembro, 2007 15:22. Look this is the "diet" i told you about you should really enter the site :) bye enter the site. 26 dezembro, 2007 14:22.

oafinadordesinos.blogspot.com oafinadordesinos.blogspot.com

O AFINADOR DE SINOS

http://oafinadordesinos.blogspot.com/2007/11/bicicleta-belo-o-mundo-visto-assim-com.html

O AFINADOR DE SINOS. Roteiro de percursos improváveis. É belo o mundo visto assim, com o vento a bater-lhe na cara ( e a velocidade a separar-me do chão ). Sucede à noite e extingue-se com ela. mas repara melhor: dir-se-ia uma península singular, rodeada de noite por todos os lados excepto pelo lado do sol. Marcadores: uma borboleta em Pequim. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caderno de Pensamentos do Sr. Anacleto da Cruz. ARQUIVO DE POESIA DO AFINADOR DE SINOS.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 12 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

OTHER SITES

poesia-analandes.blogspot.com poesia-analandes.blogspot.com

El Analandés: Poesía

Lunes, abril 03, 2006. Y dos bonus tracks. Por Amor que no quede. Una era para una amiga en un mal momento y otra para todas mis mujeres y mis malos momentos. Estaban aquí, como escondidas. En mi bolsillo. Se cierra el ciclo romántico por un tiempo para que se digiera despacito y después, las siguientes, prometo que seran más bien regalos directos al estómago de la sociedad. Posted by El Analandés at 11:29 a. m. Y con esto quedan posteadas las tres cosas que decia ayer. Quien cuando pasara el tiempo.

poesia-angelica.blogspot.com poesia-angelica.blogspot.com

Poesía Angélica

161;Ayúdanos con un clic! Ya te vas tan temprano? Viernes, 11 de mayo de 2012. Pero si es tan temprano. El roció sigue en el pasto fresco recién levantado. El sol acabo de salir y se despierta con gran fogosidad. Murmurando su gran poderío. No hay necesidad de que te vallas tan pronto. Si apenas comenzaba a exponer mi canto y delirio por ti. Si te vas a ir lleva me contigo todas los detalles que me. Recuerde algún día de ocio tu mirada, tu sonrisa, y tu simpática forma de decir te amo. Día internacional ...

poesia-antoniojosetrigo.blogspot.com poesia-antoniojosetrigo.blogspot.com

Antonio José Trigo

Si crees que eres poeta. Si crees que eres poeta…. Suscribirse a: Entradas (Atom). Las preocupaciones del poeta no se orientan a su renta, se orientan a mantener la soberanía". Ver todo mi perfil. Http:/ yasintrigo.blogspot.com. Http:/ antoniojosetrigo.blogspot.com. El Canto y la Ironía. La Cuerda del Arco. Poemas en otra luz. Si crees que eres poeta. Red Mundial de Escritores en Español. Http:/ poesia-antoniojosetrigo.blogspot.com. Está bajo una licencia de Creative Commons.

poesia-arquivo.blogspot.com poesia-arquivo.blogspot.com

poesia - arquivo

Poesia de a. pedro correia publicada no blog " O AFINADOR DE SINOS ". O meu colega fernando pessoa. Compreendo-o. não é porém. Eu cultivo ser eu, nada mais,. Nada menos. partir de mim e. Regressar a mim, ou,. Como tem acontecido, partir de mim. E não regressar a esse. deixar o mim. De ser o tal. passar o mim a ser. Outro de cada vez que fala o outro. Dizer eu. às vezes dizer eu e não saber. Qual o mim que fala. eu escolhi. O mais simples: ser,. Apenas, quem for. O meu colega fernando pessoa. O que me dói.

poesia-avulsa.blogspot.com poesia-avulsa.blogspot.com

Poesia Avulsa

Terça-feira, 6 de dezembro de 2016. Viste nos meus olhos o mistério dos silêncios. Mas neles não vislumbraste o oceano adormecido. Nem os rios que o beijam em devoção. Não percebeste o cintilar da minha noite. Nem a vontade que desponta na alvorada. Apenas viste as nuvens que percorrem os meus dias. E que projectam sombras. Nos sorrisos que se soltam. Sem veres as ilhas que abraçam o meu mar. Nem as falésias que lhe acalmam o furor. Jeito de ser feliz. Imagem da net, em: www.mensagenscomamor.com. Semente...

poesia-barata.blogspot.com poesia-barata.blogspot.com

poesia-barata

Viernes, 28 de noviembre de 2008. Me haz dicho tantas cosas, tantos objetos e imágenes borrosas,. Se me apretó el estómago. Me designaron taquicardia. Me duele el cerebro. Me acosa la gente. Me molesta la multitud. A veces, me pesa demasiado cada partícula de mi ser, de mi cuerpo demacrado. Para que confesarte como me cuesta tragar y digerir los alimentos. Colores sufurantes (con tonalidades defectuosas). Una sonrisa de temor. Un manifiesto drogado por la conmoción. No más pánico. Pánico. Y Ofelia, con H...

poesia-billycollins.blogspot.com poesia-billycollins.blogspot.com

Billy Collins

Nueva Yok, 1942). Sus poemarios incluyen: Pokerface (1977), Video Poems (1980), The Apple that Astonished Paris (1988), Questions About Angels (1991), The Art of Drowning (Finalista del Premio Lenore Marshall), Picnic Lightning (1998), Nine Horses (2002), The Trouble with Poetry (2005). Honores: Becas del New York Foundation for the Arts y la Fundación Guggenheim. U.S. Poet Laureate en 1992. Wednesday, February 01, 2006. I ask them to take a poem. And hold it up to the light. Like a color slide. The Appl...